segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tom Binns INSPIRED

Motivada pelo DIY (Do It Yourself) do blog Garotas Estúpidas resolvi fazer meu próprio colar Tom Binns inspired \o/!
E o melhor? Não achei TÃO difícil, consegui de primeira e achei que ficou LINDO.
Fiz tipo meia hora antes de ir pro cinema ontem, quase cheguei atrasada, mas valeu a pena!!!
Fiz com 'poucas' correntes, com um tom diferente de pérola, mas escurinho (acho que não dá pra ver na foto), um strass mais fininho....
Fiz ele menor e mais delicado, porque fiquei com medo de errar. Mas amei, vou começar a fazer TUDO que eu não achar pra comprar por ai (ou quando o que eu achar tiver um preço absurdo)!!!

Eis o colar:


Fiz também uma correntinha, com pingentinhos de coração do lado, que já vi bastante por aí. Ficou linda, olha:


\o/

Lanna ;*

3 comentários:

  1. ai que lindo! *-*
    adoro essas pessoas que fazem o que usam, dá uma satisfação de usar, e lógico você não vai encontrar ninguém na rua com a mesma roupa/acessório igual o teu.

    adorei o colar de pérolas, como elas voltaram com tudo né?

    ResponderExcluir
  2. Voltam mesmo. E com várias leituras diferentes né? Cores, tamanhos...
    Brigada pelo elogio =)
    Fiquei super feliz com ele \o/!

    Lanna ;*

    ResponderExcluir
  3. Ficou liiiindo mesmo...
    eu tb to louca para fazer o meu... vou aproveitar que tenho uma festa para ir no fds e criar coragem e montar hehehehe...

    :***

    www.chherry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conta TUDO