segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Batons Matte Vult

Finalmente encontrei os batons matte da Vult. Faz algum tempinho que comprei, mas não tinha tido tempo de tirar foto deles.
São lindos e bem matte mesmo.
Li em alguns blogs por aí que as meninas encontraram por R$ 5,99 ou R$ 5,90, não lembro. Eu comprei os meus por R$ 8,90 =(!
Mas ok, ainda tá barato né? Porque, na minha opinião, se encaixam perfeitamente no conceito BBB (bom, bonito e barato)! São bem macios de passar, tem um cheirinho bom e até que dura um tempinho bom. Não sei dizer exatamente. Mas acho que umas 3, 4 horas.
Comprei 5 cores:


A foto não tá boa, e olha que eu tentei MUITO.
Esse são os nomes das cores mesmo, são números.

COR 01: Um rosinha lindo, que pelo menos na minha boca, me lembrou bastante o Pink Nouveau da MAC. Gostei muito dele.

COR 02: Esse eu não sei explicar muito bem a cor, mas é um rosa bem escuro, quase marrom. Não gostei taaaanto na boca. Mas é bom pra usar no dia-a-dia.

COR 03: Parece bastante com o número 02, só que é marrom, não tem nada de rosa.

COR 05: Meio cor de boca, ficou nude pra mim. AMEI. Fica liiiiindo.

COR 10: O QUE EU MAIS GOSTEI. É um bordô (bordeaux) que fica MARAVILHOSO na boca. Bem True Blood assim sabe? Beeeem vampirinha.

Swatches deles na minha mão (com e sem flash):


E eu usando a cor 10:


De unha verde, fazendo a Lady Gaga, hahahahahaha!!!

Obs: To com o rosto de uma cor e o pescoço e o colo de outra, ahahahaha. O flash e o fato de que quando fui pra praia tomei um monte de sol no corpo com o rosto coberto colaboraram bem mais que o make pra isso acontecer, juro.



Lanna ;*

Um comentário:

  1. Comprei o número 08 da Vult e tenho o 01 e 02, o 01 é amor total, o 02 fica vinho(-Q?), vou testar o 08, mas esse 10 ficou lindo em vc

    ResponderExcluir

Conta TUDO