sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Oi Fashion Rocks

Dia 24 de outubro acontece o Oi Fashion Rocks, evento de moda com desfiles de váárias marcas luxo e algumas atrações musicas bem legais (ou não). As marcas que eu fiquei com mais vontade de ver são Marc Jacobs e Givenchy. Mas a Versace também desfila, além de algumas marcas brasileiras, como Herchcovitch. Até aí, tudo bem né? Não, não tá tudo bem. Para assistir os desfiles é preciso comprar ingressos (que começam a ser vendidos dia 8 deste mês). Os preços? De R$ 700 a R$ 1200!!!!! =O
Fiquei de cara, só isso que eu queria dizer. Hahahaha.
Pois é, mesmo que tivesse uma minima possibilidade de ir pro Rio pra (tentar) ir ao evento, ela tinha morrido agora, já, riiiiiiiight now!
Um dia eu chego lá, escreve aí, eu cheeeeego lá!

Aí vão dois videozinhos com apresentações de Rihanna e Lily Allen em dois eventos bem parecidos com o que vai acontecer no Rio:

Rihanna - Vogue - Live at Fashion Rocks

Lily Allen @ 2007 Swarovski Fashion Rocks (singing LDN)



Lanna ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta TUDO