terça-feira, 8 de setembro de 2009

Rendas

Tenho percebido em alguns blogs, em roupas de celebridades nos red carpets da vida e nas ruas de cidades em países da Europa e cidades dos EUA (Via Lookbook.nu e via StockholmStreetStyle porque né? To no Brasil, infelizmente ¬¬) muitas meninas usando renda. Eu acho lindo, delicado...super feminino. Minha mãe separou uma sacola de roupas pra doar, e como sempre eu fui lá dar uma olhada pra pegar as coisas que ela não usa mais, mas que EU uso (e sempre tem coisa!!!)....e achei uma blusinha de renda preta linda, que vou usar com certeza! Eu acho que essa tendência pega, ainda tá meio tímida, hahaha, mas eu acho que pega sim....

Fotos de looks do site StockholmStreetStyle:

Clara de Copenhagen

Anna de Copenhagen

Anika de Copenhagen

E do site Lookbook.nu:

Zina D. de Nowhere (?)

Jane A. de Dallas

Christine L. de Los Angeles

Mélika D. de Montreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta TUDO