terça-feira, 22 de setembro de 2009

LOOKS

Fotos de looks meus e de amigos....
Ando sem tempo de postar e faz tempo que queria postar algumas dessas fotos aqui...

Tava de lamé/wet legging e uma sandália LINDA da Zara (meia pata e com tiras grossas), mas quem tirou a foto cortou meu pé, hahahaha =P!
A handbag LINDA de lacinho é da Daiane, a marca dela é a DAI BAGS. O preço é ÓTIMO, a bolsa é super bem feita, ela envia rápido a bolsa e é uma gracinha de pessoa (detalhe: as bolsas tem forro de zebra (L) ). Comprei também uma vermelhinha redonda, de correntinha, que eu AMO. É essa aqui. Fazia tempo que eu devia uma fotinha da bolsa aqui no blog. Coloquei, hein Dai?

Meu amigo LINDOOO Biel. Ele ahaza nos loooks e divide comigo as agonias do consumo, hahahaha. Teve um sábado que a gente rodou Brasília INTEIRA atrás de tachas pra eu colocar em uma saia e ele no bolso de uma bermuda. Resultado? Não achamos ¬¬ ...
Ô cidadezinha difícil que é BSB, votecontar! Esse oxford dele é MARAVILHOSO. Ele sempre me pede pra escolher os sapatos e eu SEMPRE escolho o oxford o/ !!!


Eu e a Ná. Lorinha gatinha, motorista craazy! Não combinamos de ir de xadrez, eu juro, huahauhauha!
O óculos trendy é do Biel!


A bolsinha da Dai mais de perto. LINDA DEMAIS.


Tá, eu sou baxinha e tenho pernas grossas, mas eu JURO que a ankle boot não ficou estranha como tá na foto. Aliás eu to TODA estranha na foto (olha minha cara de feliz). Mas foi a única que prestou do look inteiro nesse dia, então vai essa mesmo, e não reclama (HUNFT), hahahaha.


A Pri sempre tá super bem vestida. É mega estilosa, do tipo de pessoa que nasceu com estilo, sabe? Não faz força nenhuma pra ser assim, é visível. Divertidissima essa garota, gosto muuuito!


Ó eu com a cara esquisita e a perna grossa de novo. O mesmo problema da foto anterior, o ângulo não favoreceu nem a mim, nem ao sapato. É uma meia-pata lindo da Arezzo. A saia e o colete eu mandei fazer. O colete é lindo, todo estampado de veludo. Minha make também não estava tão exagerada, culpa do flash. To culpando tudo e todos né? Hahahaha. Ainda sou nova nessa coisa de fotos de looks. Um dia eu chego lá!


Headband by me \o/! Eu que improvisei, já que não acho aqui em Brasília. Fiz essa aí e todo mundo AMOU. Uhuuul. E o batom rosinha, é um dos da linha mate da Vult ;) !!!



=D

6 comentários:

  1. achei que esse blog (horrivel) já tinha chegado no maior patamar de bregalhada mas você conseguiu aumentar ainda mais com essas fotos pessoais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!!
    Passa no meu: www.fazendoaphina.blogspot.com

    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. que isso lanna, suas pernas tão ótimas! nao precisam ser mais grossas vai por mim haha =]
    oi não entendo nada de moda beijos

    Gustavo! ou Gugo!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade tinham que ser mais finas Gugo! Hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Onde você compra sua maquiagem? xD
    Amei a sombra super-verde, quero arranjar um estojo bem colorido mas até hoje não sei onde encontrar um bem nesse estilo. Me dá umas dicas ai ;)

    valeus!

    Rayanne Portugal
    rayanne.portugal@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. oieeee!!! me identifiquei c "baixinha de perna grossa"... meu caso!!!
    tô mto na dúvida sobre comprar uma sandália de tiras no peito do pé... dizem q peito do pé livre alonga... mas nude tbm...

    olha a sandália: http://www.cecconello.com.br/site2010/site/content/colecao/cecconello.php

    é da cecconello...

    vc usaria?!?!

    beejooo
    www.elacadadiamelhor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conta TUDO