quarta-feira, 4 de março de 2009

Semana de moda de Milão - Agatha Ruiz De La Prada




Olhando hoje o site da Elle Espanha, lendo sobre a semana de moda de Milão, descobri a Agatha Ruiz De La Prada, uma grife espanhola da estilista de mesmo nome, originada de Madrid. As roupas são SUPER coloridas e fofas (ás vezes literalmente). Roupas que parecem matelassê (acho que é na verdade). Com muito coração e muita peça metalizada é impossível não se encantar.
Os looks montados para o desfile são bem conceituais, nada que dê pra se usar no dia-a-dia. Mas separando algumas peças, dá pra usar tranquilamente, e AHAZAR!

Eu amei as meias-calças (acho que é assim o plural, né?!) metalizadas e as que parecem meio plásticas, eu quero AGORA, de tooooodas as cores. Muito perfeitas. As calças e vestidos também estão perfeitos.

Os looks do desfile você pode ver aqui!



Enfim, resolvi ler um pouco mais sobre essa marca e descobri que já é bem conceituada lá fora, principalmente na Europa. E mais, não vende apenas roupas, mas materias de papelaria, móveis, itens de decoração e etc. Tudo com essa leitura colorida, moderna, bem pra cima MESMO.



Fotos tiradas do blog Obvious

Entrei no site da marca e achei muito bom, bem explicativo e pessoal. Dá pra ler em português de Portugal, o que é melhor ainda.

A estilista fala em primeira pessoa, sobre o conceito, como gosta dos desfiles, o porque de usar tanta cor e etc. Lá tem até o currículo da estilista pra você baixar, também em português. E é um currículo invejável. Tem também um blog em castelhano, bem legal por sinal, atualizado diariamente.

Ela já fez também parceria com várias marcas, como Absolut e Citröen



Achei o máximo. Mais uma loja que vai pra minha lista MUST VISIT - Europe. Hahaha, fico só sonhando por enquanto....mas um dia...um dia eu consigo SIM.
Lanna ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta TUDO