sexta-feira, 6 de março de 2009

Lançamento da coleção Outono/Inverno Farm

A Farm lançou hoje no Rio de Janeiro sua coleção Outono/Inverno 2009. A coleção intitulada como "Rosa dos Ventos" é divida em três mini-coleções.


Folk Floral
Porcelana Floral


Psico Floral




E na linha Home também vem algumas coisinhas bem fofas



A coleção no geral não me encheu muito os olhos, mas sempre dá pra garimpar peças aleatórias.
Ela vem com muitos cintos pra marcar a cintura, as sempre presentes calças saruel, bordados e muita muita cor.

Coisinhas que eu quero demais

E que eu achei fofo mas não quero, haha.



A Farm tem um estilo muito único de fazer suas roupas e apesar de algumas ter um material muito do vagabundo eu sou uma apaixonada pela marca.

O site já está de cara nova, mas eu ainda não consegui abrir. --' (Arrancando os cabelos)
E consequentemente não consegui visualizar o lookbook completo e nem as outras novidades que sempre tem no site, como os wallpapers. Aliás, nessa coleção dá pra fazer um papel de parede personalizado no site, com as estampas novas. *.* Fofos.

A Farm, depois de abandonar o orkut devido alguns problemas, montou o blog no próprio site da marca, é o: www.farmrio.com.br/adoro
Lá tem um monte de posts sobre a loja, a fábrica e também posts sobre beleza, dicas para arrumar o cabelo, enfim.. um mundo de coisa FARM pra gente passar o dia todo babando e se atualizando na frente do computador.

Algumas peças da nova coleção podem já não estar mais disponíveis nas lojas, porque além do preview em Fevereiro, sabe como é né?! As roupas da Farm evaporam. Um evento. haha

Fiquem ligadas, os lançamentos nas outras cidades são:
9/3 Brasília (Yeeeei)
10/3 Recife
11/3 Fortaleza
12/3 Salvador

Eu concerteza irei segunda-feira ao lançamento, depois volto com as novidades.

Ah, depois eu posto algo sobre a Farm Harmonia, loja nova LINDA que foi abeta recentemente em São Paulo.
Lari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta TUDO