quinta-feira, 12 de março de 2009

Lançamento Coleção Outono/Inverno 2009 FARM - Eu Fui

Ai gente, DECEPÇÃO, é assim que começa o meu post.
Na segunda-feira, fui toda animada e cheeeia de expectativas à Farm - Brasília pra conferir a coleção nova da marca..

¬¬
¬¬
¬¬

Pra não dizer que não gostei de NADA, eu me apaixonei por uma calça preta saruel de algodão, realmente, LINDA. Mas oi? R$287,00 em algodão? Aham...
Mas de resto da coleção.. tsc tsc tsc.. tudo feio e muito largo, longe de ser uma daquelas coleções em que a gente se apaixona por todas as peças da loja e quer levar tudo de uma vez sem nem pensar na falta de dinheiro no fim do mês..
A bolsa que eu mostrei no post passado é horrível pessoalmente, talvez eu achei feia por não ter a cor que eu queria... só tinha ela em bege. E como a Lanna disse, ela parece um sofá.
O colete é fofo, mas não vale R$180,00.
O problema dessas marcas que fazem sucesso é que elas aumentam os preços de suas peças, mas não aumentam a qualidade das roupas.. Eu que o diga...
Enfim, só pra compartilhar a revolta...
E só pra constar.... eu não vou mais fazer o post da Farm Harmonia, BROXEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta TUDO