terça-feira, 27 de outubro de 2009

Winter 2009 - Blanco


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Editorial inspiração, né? É um editorial da marca espanhola Blanco com a modelo que everyone is talking about Siri Tollerod, a norueguesa participou das semanas de moda de NY, Milão e Paris. Mas não é sobre a modelo que eu quero falar....

Vi esse editorial maravilhoso e fui pesquisar sobre a marca, porque eu TINHA que saber de onde vieram essas roupas LINDAS.
Eles produzem as próprias roupas, e sempre pesquisam as principais tendências atuais para lançar coleções (deu pra perceber pelo editorial, né?). O release no site da Blanco deixa isso bem claro: "Unificamos três aspectos básicos: design, produção e logística, para atingir o objetivo da nossa companhia: distribuir em tempo record o produto de moda mais moderno."

Ainda de acordo com o release, o preço deles é amygho, pelo menos é o que eles dizem: "(...) Podemos comercializar a preços inigualáveis, graças a nossa organização, pois desenhamos, elaboramos, confeccionamos e distribuimos as nossas próprias coleções."

São roupas femininas, masculinas e acessórios. Além da Espanha, a Blanco tem lojas no Reino Unido, na Árabia Saudita e em Portugal.

Então já sabem, né? Viajando pra um desses países, a Blanco é uma must go, total! Principalmente se o precinho for amygho mesmo. Se alguém aí souber se é mesmo, conta hein?





Um comentário:

Conta TUDO