terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cores neon na Renner

Fui na Renner ontem dar uma olhadinha, e a parte infantil me chamou atenção, ahahaha. Lá tem várias peças com cores neon; rosa, amarelo....LINDAS.
Como sou pequena, volta e meia quando acho coisinhas legais em lojas infantis, me jogo MEIXMO.
E achei esse coletinho LINDO. Esse mês to contendo gastos (e meu consumismo, cada coisa que eu deixei passar...até dói no coração ahahahaha), por isso não comprei, mas acho que super ficadica.
Acho que o tamanho do colete vai até 16. Pelo menos foi o maior que eu achei, e não é pequeno. Não provei, mas tenho certeza que ia servir tranquilo....não só em mim, mas em pessoas maiores que eu também....
Tirei foto só do rosa, porque fiquei com medo de brigarem comigo, hihihi =P
E tem o shortinho da mesma cor, que tem tamanhos grandes.
Tanto o short quanto o colete tinham na cor amarela também.
 



Olha como ficou legal no manequim com essa baby look cinza...




Esse era tamanho 16, grande né? (O colete atrás era amarelo, tá parecendo verde na foto...)





Shortinho fofo.


Um comentário:

  1. Adoro a renner, acho que lah sempre tem umas coisinhas bacanas e super atual... mas tb to cortando gastos por isso que não to indo... quero juntar grana pras compras de fim de ano rsrsrs... Mas a dica é ótima!!
    To iniciando meu blog... depois vc da uma passadinha.
    To te seguindo, tb!!
    Bjokas!!
    www.misturadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conta TUDO