sexta-feira, 2 de outubro de 2009

DSquared (Spring/Summer 2010) - Milan Fashion Week

To um pouco atrasada com os desfiles das semanas de moda, porque to correndo muito, sem tempo. Amei o desfile da DSquared. Muito colorido, com tachas, bilho, vestidos bem elaborados. O styling do desfile ficou impecácel. A tendência dos sapatos transparentes veio nesse desfile. O brilho, as bomber-jackets, a bermudinha boyfriend e os maxi acessórios também foram reafirmados na passarela....


As foto são da Vogue.com.uk.


 Saia linda.


Bermudinha boyfriend



              Lindo esse vestido, tecido maravilhoso. Agora, o que é o vestido na noite, sem ESSA SANDÁLIA? MORRI 30 VEZES. Me dá? AGORA?
Obs: O close da sandália é de outro look, por isso a posição do pé da modelo tá diferente. 



Vestido FOFO!



Tudo esse casacão rosa. Colar desejo! E olha essa summer boot transparente com tachas!!!!!!!!!!!!!!!!! Dá pra sair pelada usando isso, que você vai estar super bem vestida, HAHAHAHA. LÓKI!



 Alguém me dá essa saia pelamordedeus????????? Eu dispenso a pochetinha, hahaha. Eu amo rosa, olha essa cor que perfeita....



Bota transparente. Eu não usaria, mas achei bapho!



Mais tachas e meia pata!


 
  Jackets e ankleboot amarela. Adorei a combinação da bota com as meias....



Look lindo. Olha que vestido MÁGICO! Hahaha, perfeito.



Vou me inspirar nesse vestido...mandar fazer um parecido. Achei perfeito, ótimo pra festénhas que exigem longo. You know what i mean? Hahaha. 



Os gêmeos responsáveis pela DSquared Dan e Dean Caten!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta TUDO