quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Souvenirs from NY

Souvenirs? NOOOOOOOOO WAAAAAAAAY! 
GIFTS FROM NY!

Meu tio foi pra Nova Iorque a trabalho, e eu, mesmo na correria, aproveitei pra fazer encomendas né?
Pedi poucas coisas, mesmo porque é muito abuso ficar pedindo mil coisas pra quem vai viajar pra fora....
Mandei mil fotos de referência, pra não ter erro. 
Meus pedidos foram:

1 - Um jaqueta perfecto de couro (pedido número 1, pedido principal, desejo maior, quase implorei pra ele trazer!!!!)
PORQUE? Primeiro porque aqui no Brasil couro é mega caro, segundo porque eu nunca achava a jaqueta ideal e por último porque eu sou muito pequena e é muiiiiitttooo difícil achar jaquetas, blazers e etc que sirvam em mim (leia-se: que fica PERFEITO em mim, mais ou menos bom não serve). Já tinha visto a loja OMK que a Lari postou aqui em baixo a alguns meses, desde que a Mel do Deveria Estar Estudando postou que tinha comprado a perfecto dela. Mas não ia me arriscar de jeito nenhum a pedir a jaqueta pela internet, ela chegar aqui e não servir. Ia morrer de raiva. Meu tio costuma ir comprar roupas comigo e com a minha mãe, conhece bem quais peças vão servir ou não...então confiei que ele acertaria no tamanho.

2 - QUALQUER peça sequin.
PORQUE? Porque eu tava morrendo por alguma peça de paête, fosse ela, saia, calça, blusa ou blazer. Pedi uma peça só, mandei fotos de diferentes peças pra ele (mandei fotos das peças desejo da ASOS, lógico!).

3 - Base, iluminador e dois batons da M.A.C.
PORQUE? Porque M.A.C é T-U-D-O.

Mas, pórem, contudo, entretanto....MEU TIO É LINDO e trouxe 500 vezes mais coisas do que eu pedi.
Trouxe duas jaquetas de couro, uma perfecto e outra que eu não sei o nome do modelo, mas é perfeita. Trouxe uma saia, uma legging, duas regatas, uma blusa tomara-que-caia e um vestido de PAÊTES (detalhe: nas fotos de referência, eu não mandei a foto da legging vermelha de paêtes da ASOS que eu postei aqui e que eu tava morrendo por uma...ele simplesmente encontrou, colocou na mala...e ela veio pra miiiiiiiiim!). Trouxe uma saia preta de franjinhas, incrível (que eu também não pedi, nem mandei referência)! Também um cinto largo, cheio de brilhinhos. E além da base, do iluminador e dos batons, trouxe um gloss liindo com glitter, também da M.A.C. Me deu umas regatinhas fofas de caveirinha e coração old school (não tirei fotos delas...).

Olhaaaaaa (Não editei nenhuma foto, ok? Então, como não sou uma Rafa Zakarewicz e nenhum Vini Santa Rosa, as fotos não estão óóótimas! E as fotos dos produtos da M.A.C eu tirei do site da Sack's):





 
  JAQUETA PERFECTO

  


 
 
A OUTRA JAQUETA DE COURO



 
  
REGATA PRETA DE PAÊTES



 
 
REGATA AZUL DE PAÊTES 






***LEEEGGGIIINNGG PRETA DE PAÊTES***




SAIA PRETA DE FRANJINHAS




TOMARA-QUE-CAIA DE PAÊTES




 
  
VESTIDO AZUL DE PAÊTES



 
SAIA DE CINTURA ALTA DE PAÊTES




CINTO LARGO COM BRILHINHOS





 Select Moistureblend SPF 15 Foundation da M.A.C cor NC15 



 
Iridescent Powder/Pressed cor Belightful



 
Batons nas cores Pink Nouveau e Morange  


 
 

Dazzleglass Lipcolour na cor Extra Amps


To até agora dando gritinhos de alegriiiiiiiia!!!
O meu tio não lembra quais lojas exatamente ele comprou cada peça. Mas eu indiquei a Forever 21, a Urban Outfitters e a Century 21, e ele me disse que foi nessas três lojas que ele achou todas essas roupas que trouxe pra mim. A única que eu tenho certeza é a perfecto, que foi na Forever 21 (porque ta na etiqueta, duuuh, hahaha).

Nesse final de semana, fui pra uma festa "a fantasia" e como eu não sou muito criativa pra fantasias, fui meio glam rock whatever. Usei a legging de paêtes, a perfecto de couro, a regatinha de caveira e a summer boot com tachas da Via Uno. Aproveitei e estreei a base, o iluminador e o batom morange....
Eis o look (não liga pra foto beem amadora, ok?):



Fotos by Nahira =)

Ufa! Post gigante!
OBS: Clicando em tOdas as fotos elas ficam bem grandes e dá pra ver os detalhes.

6 comentários:

  1. quero teu tio emprestado...auahuahuahuahauh
    teus presentes são maravilhosos, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Que inveja branca, hein?!!! além de um tio desses, os presentes são todos lindos e perfeitos!!!

    Bj!!

    ResponderExcluir
  3. lindo demais, amei seu blog, estou te seguindo, bjuuu!

    ResponderExcluir
  4. Eu empresto ele, mas só um pouquinho, ahahaha!
    Meu tio é LINDO!

    ResponderExcluir
  5. a lantejoula apareceu de novo.. de novo... de novo.. baile de peruas! sem medo de voar, sem medo de abalar! ahazou!

    ResponderExcluir

Conta TUDO