quarta-feira, 11 de novembro de 2009

L’oréal Professionell apresenta coleção “Precious Gardens”

       A L’oréal Professionell em parceria com o hair stylist Ricardo Maia, promoveu nesta segunda-feira (09/11) na faculdade Iesb o lançamento da campanha “Precious Gardens”, que trás a coleção de coloração primavera-verão. O evento reuniu cabeleireiros, maquiadores e fashionistas, que foram conferir um desfile onde o foco era, claro, os cabelos.

      De acordo com Ricardo Maia a proposta das novas cores é uma inovação da L’oréal, que costumava trabalhar com tons mais clássicos. O desfile foi uma interpretação das tendências mostradas no vídeo oficial. “Todos os looks foram inspirados em jardins franceses. Cada mulher é uma flor. Temos, por exemplo, a orquídea, a tulipa, a jasmim e a rosa”, afirmou o cabeleireiro. O cat walk estava decorado apenas com folhas verdes, e as modelos com cabelos mechados, entraram na passarela com vestidos sexys, curtos, com detalhes que são in da estação como franjas e brilhos. As roupas ousadas complementavam os cabelos trazendo harmonia aos looks. Buquês de flores foram usados como braceletes. A produção foi do stylist brasiliense Marcos Barozzi.

     Ricardo Maia também entrou na passarela. Cortou o cabelo de uma das modelos e momentos depois fez o penteado “Italiana” em uma das modelos, um clássico eternizado por Audrey Hepburn em seu personagem mais famoso; a Holly Golightly em “Bonequinha de Luxo”. A modelo representava uma noiva, já que o cabeleireiro é famoso em Brasília por preparar principalmente noivas.

 





Fotos fornecidas pela equipe de Marketing da faculdade IESB
Obs: A postagem tá meio feia porque o blogger não tá colaborando

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