De acordo com Ricardo Maia a proposta das novas cores é uma inovação da L’oréal, que costumava trabalhar com tons mais clássicos. O desfile foi uma interpretação das tendências mostradas no vídeo oficial. “Todos os looks foram inspirados em jardins franceses. Cada mulher é uma flor. Temos, por exemplo, a orquídea, a tulipa, a jasmim e a rosa”, afirmou o cabeleireiro. O cat walk estava decorado apenas com folhas verdes, e as modelos com cabelos mechados, entraram na passarela com vestidos sexys, curtos, com detalhes que são in da estação como franjas e brilhos. As roupas ousadas complementavam os cabelos trazendo harmonia aos looks. Buquês de flores foram usados como braceletes. A produção foi do stylist brasiliense Marcos Barozzi.
Ricardo Maia também entrou na passarela. Cortou o cabelo de uma das modelos e momentos depois fez o penteado “Italiana” em uma das modelos, um clássico eternizado por Audrey Hepburn em seu personagem mais famoso; a Holly Golightly em “Bonequinha de Luxo”. A modelo representava uma noiva, já que o cabeleireiro é famoso em Brasília por preparar principalmente noivas.
Fotos fornecidas pela equipe de Marketing da faculdade IESB
Obs: A postagem tá meio feia porque o blogger não tá colaborando
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