sexta-feira, 2 de abril de 2010

A gente pode, sim!

Olhando pra essas fotos, você diria que essa garota é de que lugar no mundo?




Algum da Europa talvez....ou EUA....né?
Então, ela é bra-si-lei-ra!  SIM!

Hoje é sexta-feira santa, mas eu to de plantão. Então dando as minhas voltas de rotina pelo Lookbook.nu encontrei a Flávia, nunca tinha visto ela por lá. Abri o perfil dela e vi vááárias fotos de looks lindos, bem dignos. Lá tinha um link pro blog dela, e eu fui lá fuçar, lógico. Lá ela posta os looks e dá os créditos das roupas, dizendo de onde é e tal. Gente, ela compra em lugares variados.....e brasileiros! Brechós, Colcci, Renner, Zara.....lugares que estão acessíveis para todos nós! E consegue montar looks incríveis.
E o que eu achei mais fofo, ela responde todos os comentários do Lookbook.nu e do blog dela, agradecendo os elogios e etc....e a gente sabe que não é todo mundo que faz isso.

Enfim, resolvi fazer um post sobre isso e sobre a Flávia, pra gente pensar que às vezes a gente dá tanto valor pro que NÃO tem no Brasil (leia-se H&M, TopShop, Forever21, UrbanOutfitters, etc, etc, etc...) que a gente não vê que o segredo tá na nossa criatividade, inspirações, talento e vontade de garimpar!

Tem muitas blogueiras e meninas brasileiras por aí, que se vestem super bem e compram tudo aqui (e não são mega ricas e viajadas), e nem sempre pagam furtunas pra montar looks lindos. Eu acho que, no caso dos meninos, a coisa fica um pouco mais complicada, porque parece que as fast fashion daqui e algumas outras lojas se esquecem deles....e aí a seção masculina sempre deixa (muito) a desejar. Mas os meninos estilosos sempre dão um jeito, né? (Alô Biel =D, hahaha).

Bom, acho que ficou a dica, né? Reclamar menos e garimpar mais =D!

Link do blog da Flávia: http://fashioncoolture.wordpress.com/

Feliz Páscoa gente!

Um comentário:

  1. Oi Lanna,

    muitíssimo obrigada, é sempre legal ter esse feedback. espero que vc continue acompanhando e gostando.

    beijinho.

    ResponderExcluir

Conta TUDO