sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Euro Shop

HEL-LO! Depois de anooos sem uma postagem, cá estou de volta!
Passei um tempão em São Paulo e alguns dias em BH. Durante essas férias merecidas, resolvi me desligar (parcialmente) do mundo virtual, por isso esse tempão sem atualizar.

Enfim. Nosso colaborador Biel (vulgo Gabriel, haha) foi dia 02/01 para a Europa. Ficou o mês todo de janeiro viajando, foi pra Milão, Londres, Paris....e agora está na Polônia, onde vai ficar até o final de março fazendo um trabalho voluntário. Vai dar aulas para os poloneses sobre a cultura brasileira. Tenho certeza que no final da estadia dele lá, todos os poloneses aluninhos vão estar dançando CRÉU na velocidade 5, hahahaha!!

Ele não tá conseguindo postar de lá e me mandou fotos de comprinhas BAPHOS dele.
Como ele tinha me dito por MSN de onde é o que, eu não lembro de tudo, sei de algumas coisas só.
Então fica o recadinho pra ele colocar nos comentários os créditos....se eu errar me corrige Bieeel!!


Jaquetas LINDAS. Eu me APAIXONEI por essa de franja, achei maravilhosa! É da H&M.
A de couro não sei de onde é, mas é perfecto, meu modelo preferido, e o couro dela parece ser meio brilhoso, menos fosco que as jaquetas comuns. Na foto não sei se dá pra ver bem, mas quando ele me mostrou pela webcam foi essa a impressão que eu tive.
Me conta o que é essa jaqueta douraaada? PERFEITA! Da American Apparel. Veste SÓ ela e pode ir pra balada que tá AHAZANDO.
Eu AMO camisa xadrez, e sou super sócia das do Biel, hahahaha. Então já viu, né? Elas serão usadas por mim com certeza! Hahahahaha. São todas H&M. Lindas, fato.
Achei essas duas camisetas amarelinhas geniais. Uma é RYCA literalmente, e a outra é o máximo, com só a bundinha do Mickey saindo da boca (acho que ele ta entrando na verdade, né?) hahaha.
Sneakers perfeitos! Adoooro esse tipo de mistura de dourado e prateado!

E esse anel? Bom, ele é incrível, são TACHINHAS! Mas isso não é o mais incrível. Ele é SIMPLESMENTE Tiffany & Co. Tááá meu beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem?


Vou voltando ao ritmo devagarinho, daqui a pouco acho que os posts voltam a ser diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta TUDO