sexta-feira, 31 de julho de 2009

Rasgando TUDO


Peguei um short velho e RASGUEI MESMO. Tem uma calça antiga lá no armário que vai ser a próxima. São coisas que eu não usava mais.

Coloquei o short e a calça na água sanitária diluída em água. Deixei algum tempo e lavei na máquina. Não desbotaram muito, por isso acho que vou colocar de novo.

Mas então, eu desenvolvi uma técnica (quem vê pensa, hahaha) pra rasgar o jeans de um jeito que não fica um buraco, fica mais aquelas linhas do jeans desfiado mesmo. É só pegar algo com uma superfície lisa, tipo um livro e colocar em baixo do lugar onde você quer desfiar. Depois, com uma lixa de unha, começe a raspar o jeans na horizontal com força (mas com cuidado), vai começar a soltar um monte de 'pózinho' do jeans, e você vai começar a ver as linhas desfiadas....demora um pouquinho, tem que ter paciência.

O efeito fica realmente bom, parece que o jeans foi comprado daquele jeito. Depois eu tiro foto e coloco aqui. Acho que quando eu fizer a calça, vou pedir pra Lari ir tirando foto pra gente colocar o passo-a-passo. Ninguém lê esse blog ainda, mas acho que futuramente vai ser útil.

No começo desse mês, antes de viajar de férias eu comprei uma bermuda jeans clarinha na C&A que era tipo 15 vezes o meu tamanho (eu visto 34/36 e a bermuda era 42). Mandei na costureira pra ajeitar a cintura e ela ficou boyfriend. Mas como eu não tava satisfeita ainda, de ela ser clara e ser boyfriend, eu também rasguei, hahahaha. Ela foi a minha cobaia...quase deu errado, mas até que ficou legal também. Amanhã pretendo colocar foto da bermuda e do short.

Queria dizer que to AMANDO essa tendência JEANS RASGADO/ACID JEANS + TACHAS + BLAZERS + COURO + SANDÁLIAS PESADAS = LOOK ROCKER/LOOK LUXO (Não é tudo junto e misturado não, heeein!). Será que pra algumas pessoas já é tendência antiga? Já que as novas do verão já estão bombando...
Mas pra mim ainda ta super em alta e eu vou usar MESMO. To achando lindo de verdade.


Lanna ;*

Obs: Foto (óbvio) do lookbook.nu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta TUDO